O modelo de negócios proposto pelo grupo se trata de uma empresa 2.0. Percebe-se uma relação maior com os clientes através de atendimentos on-line. Esse relacionamento permite uma valorização maior da livraria. O comércio eletrônico e a venda de produtos tecnológicos também estão inseridos no contexto de empresa 2.0.
Sem dúvida a digitalização e venda de e-books é requisito essencial para uma livraria 2.0. O mercado vem em uma constante crescente e ao que tudo indíca continuará assim por muito tempo. Segue um link mostrando estatísticas da receita desse mercado nos últimos anos: http://idpf.org/about-us/industry-statistics
O modelo de negócios proposto pelo grupo se trata de uma empresa 2.0. Percebe-se uma relação maior com os clientes através de atendimentos on-line. Esse relacionamento permite uma valorização maior da livraria. O comércio eletrônico e a venda de produtos tecnológicos também estão inseridos no contexto de empresa 2.0.
ResponderExcluirSem dúvida a digitalização e venda de e-books é requisito essencial para uma livraria 2.0. O mercado vem em uma constante crescente e ao que tudo indíca continuará assim por muito tempo. Segue um link mostrando estatísticas da receita desse mercado nos últimos anos:
ResponderExcluirhttp://idpf.org/about-us/industry-statistics